quarta-feira, 26 de maio de 2021

DISENSA TEM SOLUÇÕES FINANCEIRAS DE APOIO AOS FRANQUEADOS

A ideia é alavancar o crescimento dos franqueados e atrair mais clientes

A Disensa acaba de fechar uma parceria com a BizCapital, fintech voltada para soluções financeiras para as pequenas empresas brasileiras. O objetivo é facilitar o acesso de seus franqueados a crédito empresarial de forma simples. Assim, os lojistas podem obter até R$ 200 mil, com pagamento parcelado em até 24 meses e taxas mensais a partir de 1,99%. 

A iniciativa integra o leque de soluções financeiras que a varejista disponibiliza para apoiar seus franqueados no desenvolvimento de seus negócios. "Dar suporte aos nossos franqueados e ajudá-los a crescer é nossa missão. Por isso, estamos sempre buscando parcerias, serviços e soluções que impactem positivamente nas vendas, no faturamento, no atendimento ao cliente e na gestão do negócio", afirma Henrique Gutterres, gerente geral da empresa no Brasil.

O processo para obtenção de crédito com a Biz Capital é 100% online, por meio do portal do franqueado. O serviço está disponível em qualquer dia e horário. Quando aprovado, o valor entra na conta em até um dia útil. O pagamento é feito por meio de boletos, recebidos por e-mail, mensalmente. 

Ao acessar o formulário de solicitação, o requisitante indica o valor desejado, preenche os dados de sua empresa e o faturamento mensal. O sistema roda a análise de crédito e clientes pré-aprovados seguem para a tela de oferta, onde é possível alterar o valor solicitado e o prazo, além de conferir o valor de cada parcela, assim como taxa e outros encargos. 

Depois, o interessado envia a documentação e assina o contrato digital.vezes sem juros ou em até 24 vezes, com juros e parcelas fixas. "Essas iniciativas foram fundamentais para que nossa rede continuasse crescendo, mesmo diante de um momento difícil, por causa da pandemia de Covid-19", explica Gutterres.

www.disensa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário