MaisZap possibilita controle e gestão com armazenamento de mensagens
As lojas que fazem parte da associação ConstruSete estão implantando o “MaisZap”, uma ferramenta da Linstel que oferece mais facilidades na comunicação com os clientes e possibilita ao lojista acompanhar melhor os contatos feitos com a equipe de vendas. As mensagens chegam aos consumidores via chat mensagens online por meio da home page da loja, WhatsApp, Facebook e Telegram.
Além da comunicação humana, o “MaisZap" também disponibiliza quatro chatbots, robôs inteligentes, independentes e configuráveis pelo próprio lojista. Eles são capazes de interagir a partir de pré-programação, de fácil configuração pelo administrador, utilizando a metodologia de perguntas e respostas ou envio de informações em forma de textos ou imagens.
A utilidade desse tipo de ferramenta foi discutida em uma conversa dos lojistas com o diretor executivo do Instituto de Especialização em Vendas (IEV), Victor Vieira, que uma vez por mês se encontra com os donos de lojas associadas do Construsete.
Segundo ele, o cliente do e-commerce, das vendas online, busca agilidade. Ele quer atendimento eficaz e produto barato, o que exige do lojista a utilização de ferramentas que proporcionem essa agilidade, tornando o trabalho da equipe mais eficiente e produtivo. “O papel do lojista não é fazer a gestão de vendedores, mas a gestão das vendas”, ressalta Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário