domingo, 23 de maio de 2021

MOBLY ABRE MEGASTORE NO PARQUE D. PEDRO SHOPPING, EM CAMPINAS (SP)

A loja é a primeira da rede varejista fora da região da Grande São Paulo

Em continuidade ao seu plano de expansão, a Mobly inaugura a sua primeira megastore fora da Grande São Paulo, localizada no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas. Com o lançamento da nova unidade, no último sábado, 22, os clientes terão acesso a ofertas exclusivas e condições especiais. Tudo em uma área total de 2.500m², sendo 1.500m² destinados à exposição dos produtos. 

A expectativa é de que a loja receba a visita de, em média, 30 mil consumidores ao mês. Eles contarão com mais de dois mil itens, entre móveis, itens de decoração, utilidades domésticas e cama, mesa e banho. Além disso, terá diferenciais para melhorar ainda mais a experiência de compra e promover os conceitos de multicanalidade no atendimento.

Entre eles estão a prateleira infinita, com 100% dos produtos do site disponíveis para compra; wi-fi grátis, e etiquetas QR Code, para consulta de informações dos produtos, avaliações, produtos similares e preço. Outro ponto de destaque são os tablets e totens que estarão distribuídos por toda a loja para que o cliente possa explorar as ofertas e campanhas ativas no site.

No espaço também será possível encontrar ambientes “instagramáveis”, que vão seguir a temática inspirada em capas de revistas de decoração, assim como foi idealizado na primeira megastore da marca, que contou com áreas temáticas de Toy Story e Friends.

“Além de Campinas ser uma cidade muito importante para nossa estratégia de expansão, tínhamos o objetivo de lançar nossa primeira loja em shopping e escolhemos o Parque D. Pedro Shopping por causa de sua boa reputação, tanto para o consumidor quanto para as marcas”, afirma Victor Noda, co-founder da empresa. 

Noda também reforça que, entre as estratégias dessa expansão, está o constante processo de inovação da marca. “Nosso plano de desenvolvimento visa um modelo de multicanalidade, que une lojas físicas ao ambiente on-line, com o objetivo de melhorar cada vez mais a experiência de compra de nosso cliente", conclui.

www.mobly.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário