segunda-feira, 31 de maio de 2021

STACCATTO REVESTIMENTOS PARTICIPA DA MOSTRA PAULISTA D&D INVERNO EM CASA

Evento foi aberto na quinta-feira, 27, no Shopping D&D, em São Paulo (SP)

A Staccato Revestimentos anunciou a participação na mostra "D&D Inverno em Casa", aberta na última quinta-feira, 27, no Shopping D&D, em São Paulo (SP). A marca está presente em dois espaços, assinados pelo arquiteto Rogério Pérez, profissional do segmento do alto padrão; e pelo Studio Matheus Lima, que utilizaram os últimos lançamentos em revestimentos da Expo Revestir 2021.

No espaço Inverno Frio (foto), Pérez optou pelo revestimento Scultore, da Portinari, que recria esculturas em pedra, como se fossem esculpidas de maneira artesanal e rústica. A proposta é encontrar todos esses momentos em um só. "Seu segredo e sua beleza já estão no seu nome, ele carrega a capacidade de esculpir um ambiente, de maneira minimalista, contemporânea e atemporal", conta.

O ambiente New York Night, inspirado grandes e luxuosos apartamentos da cidade americana, utiliza o revestimento Magnum HD, um grande formato da Portinari, que têm como inspiração a pedra de Bronze Collemandina. Além dele, foi usado o piso vinílico da Almma Design, com modelo Lofft Preto Clássico. A mostra segue até o próximo dia 20 de junho, na Av. das Nações Unidas, 12.555, na capital paulista.

www.staccatorevestimentos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário