Executivo atuou por mais de 30 anos em empresas como Vivo, TIM e IBM
Pablo Larrieux acaba de assumir a diretoria de marketing da Solar Group, indústria especializada em estruturas de fixação para o mercado de geração solar. Após atuar por mais de 30 anos em empresas como Vivo, TIM e IBM Brasil, o executivo tem como missão ampliar os negócios com projetos de energia solar no Brasil e na América do Sul.
Assim, a proposta da empresa com a contratação de Pablo é consolidar a meta de crescimento de 200% no faturamento com a entrega de soluções para sistemas de energia solar em telhados e lajes de residências, comércios e indústrias em todo o território nacional e parte dos mercados sul-americanos.
Vale destacar que no segundo semestre de 2020, a Solar Group atingiu o primeiro gigawatt comercializado em estruturas para geração distribuída. Além disso, inaugurou uma nova fábrica, localizada na cidade de Santana do Parnaíba, na Grande São Paulo, com investimentos da ordem de R$ 19 milhões.
“Vivemos atualmente um grande processo de profissionalização e reforço das nossas estruturas administrativas, no sentido de ampliar a proposta de valor aos clientes, com garantias, prazos, pós-vendas e outros diferenciais, e intensificar nossas parcerias com integradores e distribuidores do mercado fotovoltaico no País”, comenta Larrieux.
Nenhum comentário:
Postar um comentário