A varejista criou uma área específica de produtos e serviços financeiros
A C&C - Casa&Construção, que tem entre os seus pilares de negócio a composição de um portfólio de produtos e serviços financeiros, acaba de revitalizar o cartão C&C. Ele é o primeiro investimento nesta categoria e, desde o último dia 08 de abril, passou a ser gerido pelo Bradescard, com uma série de vantagens exclusivas aos clientes.
Para viabilizar o projeto, a C&C criou uma área específica de produtos e serviços financeiros, comandada pelo executivo Marcelo Viterite, subordinada ao diretor geral da marca, Christophe Auger. A ideia é proporcionar ao cliente um amplo portfólio de crédito, seguros, planos odontológicos, conta digital, CDC, empréstimo pessoal, entre outros, com uma nova proposta de valor.
O primeiro produto a fazer parte dessa categoria é o cartão C&C Visa Internacional. Fruto da parceria com o Bradescard, ele ganhou um novo layout, depois da realização de uma pesquisa com os clientes da rede. Com a revitalização, foi pensado para que não somente se conceda crédito, mas também ofereça vários benefícios e ações promocionais.
Além dos benefícios de um cartão Bradescard, como 50% de desconto na rede Cinemark, o cartão C&C oferece vantagens exclusivas, como descontos na rede C&C e condições diferenciadas em todas as empresas do grupo Alfa: La Basque, Águas Prata, Teatro Alfa e toda a rede de Hotéis Transamérica, inclusive o Transamérica Comandatuba.
Outra inovação atrelada ao produto está na alteração do formato de concessão de crédito ao cliente que, a partir de agora, será digital, o que melhorará sensivelmente a experiência do consumidor. "A proposta de valor do cartão C&C é muito superior à média do mercado, principalmente no mercado de material de construção, onde os cartões praticamente não têm diferencial”, avalia Marcelo Viterite.
Cada vendedor da loja estará equipado com equipamento mobile de última geração, facilitando o atendimento e, em minutos, o cliente terá seu crédito concedido para uso imediato em suas compras na loja da C&C e em todos os parceiros Visa.
“A experiência do cliente será mais moderna, segura e rápida. Entendemos que o novo cartão agregará ainda mais valor à C&C, não só pelo potencial de resultados financeiros, como também por ser uma importante ferramenta de CRM”, destaca o diretor geral da C&C, Christophe Auger.
Com o cartão o cliente terá condições especiais, além da aceitação em toda a rede Visa, dentro e fora do Brasil, e da possibilidade de solicitar cartões para dependentes. Para aderir, basta que o cliente tenha um número de telefone, confirme seu RG ou CNH e CPF e, após uma rápida, simples e segura avaliação de seu perfil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário