segunda-feira, 17 de maio de 2021

JACTOCLEAN LANÇA LAVADORA DE ALTA PRESSÃO PARA USO COMERCIAL

A nova máquina se destaca por sua eficiência, robustez e versatilidade

A JactoClean, empresa especializada em equipamentos, sistemas e serviços para a limpeza e sanitização, acaba de lançar a lavadora de alta pressão J7 PRO-S, que atende às necessidades e expectativas dos responsáveis pela limpeza de estabelecimentos comerciais, incluindo escolas, condomínios, clubes, hotéis e oficinas mecânicas, entre outros.

 

Fabricada no Brasil, a máquina se destaca por sua eficiência, robustez e versatilidade. Ela é fruto de uma pesquisa realizada com clientes da empresa e canais de marketplaces e e-commerces que comercializam esse tipo de equipamento. O levantamento apurou as necessidades dos consumidores e permitiu o desenvolvimento do projeto.

“Temos expectativa de uma boa aceitação da lavadora J7 PRO-S pelo consumidor dessa categoria de máquinas, porque a mesma foi desenvolvida para atender aos anseios dos usuários e oferecerá melhor custo-benefício, versatilidade e robustez, características essenciais para as aplicações a que se destina”, explica José Renato Demian Ferreira, diretor geral da JactoClean.

Disponível nas versões com tensões 127V e 220V, a nova lavadora da empresa conta com cabeçote de latão, sistema de sucção de detergente, pistões de aço inox e motor de indução com protetor térmico, que oferece maior durabilidade e menor ruído. 

O modelo também possui gatilho com trava de segurança, para evitar acionamentos involuntários, e o dispositivo Stop Total, que desliga a máquina automaticamente ao fechar o gatilho. Já a lança tem ponteira que permite regulagem entre jato sólido ou leque, além da aplicação de detergente, possibilitando que a utilização da lavadora seja mais versátil, sem precisar da troca de bicos.

Com design vertical e chassi de aço reforçado, o seu carrinho para transporte foi projetado para facilitar o armazenamento do produto após o uso, pois é desmontável e pode ser acomodado até mesmo num porta malas de veículos de passeio. 

Além de mangueira com trama de aço, o equipamento tem rodas com diâmetro de 200mm, para melhor movimentação, e acessórios opcionais, como bico turbo, mangueira prolongadora, kit desentupidor e filtro poroso. Por fim, sua motobomba não tem carenagem fechada, o que facilita a manutenção, que pode dispor das peças de reposição encontradas na rede de assistência técnica da JactoClean.

www.jactoclean.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário