domingo, 30 de maio de 2021

ISOVER LANÇA PAINEL DE LÃ DE VIDRO

A opção é mais prática, econômica e garante isolamento termoacústico

Para facilitar os sistemas construtivos, deixando o processo de instalação mais ágil e eficiente, a Isover, do grupo Saint-Gobain, acaba de lançar o painel de lã de vidro, uma opção mais econômica, prática e sustentável para a aplicação em sistemas de construção a seco, como o Drywall. O produto, que já era comercializada em rolos (Wallfelt), agora pode ser encontrado em placas de 1.200 x 600mm. 

A solução, que já pode ser encontrada em São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, facilita a instalação, já que não precisa de cortes para ser aplicada, o que garante maior produtividade e velocidade para a obra. Além disso, continua possibilitando uma construção mais sustentável, pois os painéis são formados por material 65% reciclado 

Outro diferencial do painel de lã de vidro da Isover está em sua densidade. Segundo a empresa, ela é 56% mais leve e mais econômica quando comparada a opções semelhantes e proporciona isolamento térmico e acústico idêntico às demais. Também não propagafogo em caso de incêndio, é resistente à umidade e à ação do tempo e não oferece riscos à saúde do instalador. 

"Muitos instaladores acham que a lã mais densa garante uma performance melhor, mas não é a realidade. O que realmente influencia na qualidade e composição do isolamento é a espessura da parede. Por isso, criamos um produto ainda mais inovador no mercado, principalmente se pensarmos na economia e sustentabilidade que ele oferece", explica Andre Albieiro, chefe de Produtos da Saint-Gobain. 

www.isover.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário