segunda-feira, 24 de maio de 2021

NOVA COLEÇÃO DA INCENOR RETRATA OS MATERIAIS NORDESTINOS

Fazem parte da série as linhas Monocromática, Madeira, Mármore e Pedra

A Incenor, indústria do grupo Fragnani, se inspirou na tradição dos materiais nordestinos (como madeira, mármore, pedras e outros) e no acolhimento típico da região para criar a coleção Meu Aconchego. A marca apresenta produtos desenvolvidos com diferenciais como o design ecológico com tradição nordestina, riqueza nos detalhes e o conceito de levar a natureza para dentro de casa.

“A coleção tem muito presente os elementos naturais. Pensamos que, nesse momento em que o tempo dentro de casa é maior, em função da pandemia de Covid-19, gostaríamos de levar ao consumidor esse aconchego do que é natural”, comenta Bianca Fragnani, gerente de Marketing do grupo Fragnani.

Fazem parte da coleção as linhas Monocromática, Madeira, Mármore e Pedra, todas em tamanho 58 x 58cm. Segundo Bianca, a equipe de desenvolvimento da empresa procura considerar os lugares que o grupo está presente para apresentar uma identificação com o cliente de cada região. A marca Incenor é produzida na fábrica de Dias d´Ávila, na Bahia. 

“Nossos produtos trazem o conceito de beleza aos olhos e conforto aos pés. A Coleção Meu aconchego conta ainda com a riqueza nos detalhes, com impressão em alta definição, design ecológico com tradição nordestina, efeito 3D com os produtos de encaixe na parede, relevos agressivos com grande profundidade, e alta resistência mecânica nas peças”, completa Bianca.

www.incenor.com.br

Com portal Radar Imobiliário

Nenhum comentário:

Postar um comentário