quinta-feira, 13 de maio de 2021

PROFATTO É ESCOLHIDA PELA DURATEX PARA O LANÇAMENTO DE TECNOLOGIA

Consumidores podem experimentar revestimentos e visualizar composições

Primeira loja Smart Store de Santa Catarina e segunda do Brasil, a ProFatto foi escolhida pelo grupo Duratex para lançar uma tecnologia exclusiva em seu showroom, na capital Florianópolis. A mini loja de conveniência representa uma nova forma de apresentar revestimentos cerâmicos nos projetos de interiores.

Para fazer a simulação real dos espaços, o processo é simples e a interface intuitiva. Basta apenas captar as imagens do ambiente desejado com a câmera de qualquer celular e transferí-las para a Smart TV disponível no ponto de vendas e testar a gama de revestimentos da Ceusa e da Portinari, além dos pisos da Durafloor. 

Além disso, as amostras dos produtos ficam em exposição no showroom. “A ProFatto é uma loja única na forma de se relacionar com o mercado e seus clientes e gosta de inovar, facilitar escolhas e trazer tecnologia de forma contributiva”, comenta Fabiano Palmieri Martins, sócio e irmão de Marcelo Palmieri Martins na empresa.

A intenção é atender bem as novas necessidades do consumidor, que vão além das vendas. “O aumento de vendas é uma consequência, nossa energia está em garantir uma experiência memorável aos consumidores. Ainda mais neste momento de ressignificação do lar”, acrescenta Marcelo.

A ProFatto é uma loja de obras de alto padrão na Grande Florianópolis. Possui uma linha completa de produtos de revestimentos cerâmicos, concreto arquitetônico, pisos vinílicos e laminados de madeira resistentes à água, acabamentos especiais, eletros gourmet, banheiras e SPAs. Também é revendedora exclusiva Deca, Concept Diamond Portinari, KSD Franke e Widestream Jacuzzi.

www.profatto.com.br

www.duratex.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário