segunda-feira, 17 de maio de 2021

TEKBOND ANUNCIA A CAMPANHA PROMOCIONAL BOND PRÊMIOS

Consumidores devem realizar compras de produtos no valor de R$ 15 reais

A Tekbond Saint-Gobain apresenta ao mercado a nova edição de sua promoção Bond Prêmios. Para concorrer, os consumidores devem realizar compras de produtos da marca, no valor de R$ 15 reais, e cadastrar os cupons fiscais no site da promoção (AQUI), para gerar os números da sorte. Vale destacar que no caso de adquirir o itens da linha Araldite as chances de ganhar são ainda maiores.

A campanha Bond Prêmios tem como garoto propaganda o ex-jogador de futsal, Falcão. Serão sorteados 15 TVs de 32”, 15 smartphones, três Scooters e um carro 0KM. O cadastro dos produtos no site vai até o dia 31 de março de 2022 e os premiados serão divulgados a partir de 6 de agosto deste ano. O sorteio final será em abril do próximo ano.

“É uma honra muito grande poder lançar a segunda edição da campanha Bond Prêmios, que alcançará e estreitará nossa relação com consumidores de todo Brasil. Dar ao nosso consumidor a chance de ganhar prêmios tão significativos é uma forma de agradecer a sua preferência pelos produtos da Tekbond.”, explica Eduardo Mano, diretor de Marketing da Tekbond.

www.tekbond.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário