quinta-feira, 27 de maio de 2021

CASA CONECTADA TEM DISPOSITIVOS PARA TORNAR A RESIDÊNCIA AUTOMATIZADA

Novidades são para automações de pequeno porte e ambientes individuais

A loja conceito Casa Conectada, recém-inaugurada em São Paulo (SP), oferece soluções para quem busca automatizar a residência com tecnologia sem fio. Para automações de pequeno porte e para ambientes individuais, a empresa conta com a linha Easy4Home, que é de fácil instalação (plug and play) e com um custo bem acessível.

A solução do espaço, localizado na alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1889, no Jardim América, possibilita integração de dispositivos com infravermelho, como TVs e ar-condicionado, além de lâmpadas inteligentes, módulos de iluminação, câmeras de segurança smart, assistente de voz, entre outros, tudo por um único aplicativo. Veja três produtos da linha Easy4Home:

Easy Lite

Possui um design moderno e discreto e controla no cômodo onde estiver instalado todos os equipamentos eletrônicos que possuem infravermelho, como TVs, aparelhos de som, ar-condicionado, entre outros. 

Lâmpada Smart

Garante muito mais conforto ao usuário, já que com apenas um comando de voz o morador consegue controlar a iluminação, intensidade e cor da luz. Para utilizar a solução, basta que ela esteja conectada com o Wi-fi, para que seja ativada.

Interruptores Inteligentes

O Easy Touch é um interruptor touch Wi-fi que permite o controle da iluminação do ambiente via aplicativo ou por comando de voz, caso o cliente tenha uma assistente como a Alexa. Com ele é possível monitorar à distância o acender e apagar de luzes de forma remota. 

www.casaconectada.store 

Nenhum comentário:

Postar um comentário