terça-feira, 4 de maio de 2021

SIKA ELABORA BROCHURA ONLINE SOBRE A LINHA SIKAFLOOR LEVEL

Conteúdo explica sobre as argamassas autonivelantes para revestimentos

Para proporcionar conhecimento aos que atuam e utilizam produtos do setor, a Sika está atualizando seu portfólio de brochuras online. Desta vez, a marca disponibiliza um material sobre sua linha Sikafloor Level de argamassas cimentícias, que são autonivelantes e próprias para revestimentos especiais tanto para reforma, quanto para projetos.

A marca possui sistema completo para pisos, como nivelamento para assentamento de porcelanatos slim de grandes formatos, pisos vinílicos, laminados e de madeira, bem como para a regularização de pisos que irão receber carpetes. Na brochura, a Sika exemplifica a aplicação do produto correto em cada um desses casos.

"Sabemos que a qualidade do contrapiso diferencia uma aplicação eficiente do sistema de piso e uma aplicação problemática, ou seja, uma experiência positiva ou uma decepção. Preocupados com isso, preferimos munir os profissionais do setor e os interessados no assunto com conhecimento sobre nossos produtos", conta Jéssica Moura, coordenadora de Desenvolvimento de Mercado Building Finishing da empresa.

A linha Sikafloor Level é composta por Sikafloor-15 Primer, para a aplicação sobre substratos de concreto e contrapisos para aumento de ponte de aderência e minimização de surgimento de bolhas e imperfeições, e o Sikafloor-055 Preparação Rápida, argamassa de regularização rápida para nivelamento e acabamento liso para contrapisos e estruturas de concreto.

O Sikafloor-116 Level, argamassa cimentícia de alta fluidez, autonivelante de secagem rápida para regularização, recuperação e nivelamento de pisos residenciais e comerciais, o Sikabond-134, adesivo bi-componente à base de poliuretano, isento de solvente e Sikabond-162 PVC Floor, monocomponente, à base de agua, indicado para a fixação de pisos vinílicos. 

https://bra.sika.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário