quinta-feira, 20 de maio de 2021

PURIFICADOR DA RENTOKILL ELIMINA VÍRUS E BACTÉRIAS PRESENTES NO AR

A nova linha InspireAir 72 já está disponível para compra no Brasil 

A Rentokil, empresa de controle de pragas e biossegurança, conta com um novo produto para o mercado brasileiro. Trata-se do purificador de ar InspireAir 72, que é capaz de eliminar até 95% dos vírus, bactérias e agentes patógenos (que podem causar uma doença) presentes no ar. A novidade foi desenvolvida durante o período da pandemia do Novo Coronavírus. 

Para manter a qualidade do ar interior, o InspireAir 72 pode ser instalado em empresas de diferentes segmentos e tamanhos, além de escolas, hotéis, clínicas e locais fechados. O produto utiliza um sistema de filtragem para remover partículas de gases e poluentes dentro de salas para criar uma atmosfera mais segura e melhorar o ambiente.

O aparelho possui um filtro multicamada que captura 99,97% de partículas nocivas e poluentes gasosos. Um filtro Hepa, em combinação com um outro multifuncional, captura partículas perigosas de PM2.5 (partículas inaláveis de diâmetro inferior a 2,5 micrômetros e partículas maiores que 20 nanômetros), incluindo bactérias, vírus como da gripe e SARS, esporos de mofo, alérgenos e partículas de fumaça. 

Além disso, um filtro de carvão ativado absorve gases poluentes do ambiente. A unidade também fornece informações em tempo real sobre a medição da temperatura, umidade e níveis de partículas no ar.

O produto já está disponível para ser adquirido com o time de consultores Rentokil. O processo de venda é feito por meio da contratação de um serviço de manutenção com visitas mensais, com limpeza e verificação do dispositivo, e visitas trimestrais para a troca do filtro Hepa. 

“Um dos nossos diferenciais é oferecer o serviço completo ao cliente, sem que ele se preocupe com manutenção e não se expondo à patógenos ao trocar filtros. Tudo isso por um valor fixo mensal por equipamento”,  comenta Carlos Peçanha, diretor técnico da empresa no Brasil.

www.rentokil.com/br

Nenhum comentário:

Postar um comentário