segunda-feira, 31 de maio de 2021

FERREIRA COSTA APRESENTA A TECNOLOGIA LIS SMART HOME

A solução inovadora facilita o dia a dia com mais conforto e segurança

Com o fato do trabalho, o descanso e o lazer fazerem cada vez mais parte dos lares, e atenta às inovações do mundo atual, a Home Center Ferreira Costa apresenta a Lis Smart Home. Trata-se de uma marca com venda exclusiva na varejista nordestina e que proporciona a oportunidade de transformar qualquer lar em uma casa funcional. 

Para conectar as soluções da Lis com qualquer dispositivo que possua conexão infravermelho (televisões, ar-condicionado, ventiladores, receptores de TV por assinatura, equipamentos de som, entre outros.) basta ter uma rede wifi de 2,4GHz. Com isso, ela permite controlar o dispositivo à distância apenas por um comando de voz ou o aplicativo para celular.

Ou seja, é sobre levar soluções personalizadas de acordo com as suas necessidades, de cada ambiente e estilo de vida, como por exemplo juntar todos os seus controles remotos através do Controle Inteligente Universal Infravermelho Smart - Lis, que ajuda a programar suas rotinas de forma organizada e planejada.

Para começar o processo de automação e entender um pouco melhor o futuro da Lis Smart Home, entre os dispositivos mais fáceis de instalar estão as lâmpadas inteligentes, que costumam funcionar sem problema nos bocais e luminárias comuns. É possível ligar e desligá-las, mudar a intensidade e até a cor da iluminação.

Outro dispositivo fácil de instalar e que oferece soluções personalizadas de acordo com as necessidades são os smart plugs, ou tomadas inteligentes. Por meio deles, os usuários conectam o eletrônico desejado e libera, pelo smartphone ou assistente de voz, a entrada de energia para ligar o aparelho.

Uma terceira opção de produto inteligente são os controles universais conectados, um hub que consegue enviar comandos para todos os aparelhos do ambiente que tenham controle remoto com infravermelho. Assim, com apenas um dispositivo, você pode comandar sua TV, aparelho de som, ventilador, ar-condicionado,etc.

Para quem deseja conhecer mais um pouco dessa nova tecnologia, o Home Center Ferreira Costa preparou uma Casa Inteligente em suas lojas físicas, na Bahia, Pernambuco, Sergipe e Paraíba. Nela, os consumidores podem ver o uso dos produtos Lis na prática, com a presença de promotoras que apresentarão os produtos, explicando o seu uso. 

www.ferreiracosta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário