domingo, 23 de maio de 2021

ITATIAIA LANÇA COLEÇÃO ASSINADA PELO DESIGNER PAULO BIACCHI

Profissional apresenta leitura moderna para linhas do estilo Itatiaia Pop Art

Atuando com móveis modulares e eletrodomésticos, como fogões e cooktops, a Itatiaia lança a coleção Pop Art, assinada pelo designer Paulo Biacchi. A novidade destaca características do estilo que lhe dá nome por meio de uma leitura moderna.

Fazem parte da nova coleção as linhas de cozinhas Master Pop Art Exclusive (foto) e Midi Pop Art i2; e de armários multiúso Pop Art Smart, com soluções para todos ambientes da casa. Elas terão edição limitada e estão disponíveis em um hotsite exclusivo (AQUI).

Inspirada no Pop Art, estilo famoso entre os anos 60 e 80 por suas combinações coloridas e expressivas, as peças criadas por Paulo Biacchi propõem o pop como arte e apresentam intervenções para casas que transmitem o jeito de ser dos moradores, aliando funcionalidade e estética em soluções que se destacam na decoração.

"Para a criação da coleção levei muito em consideração o novo conceito da Itatiaia, que coloca o consumidor como protagonista das suas criações. Pensei em composições que possibilitem maior autonomia aos moradores para que reiventem suas casas do seu jeito e as transformem em lares cheios de vida e criatividade, que acompanham e refletem suas personalidades e contam histórias", explica Paulo Biacchi.

Seus armários e nichos são versáteis e adaptáveis a diferentes tamanhos e tipos de ambientes, e apresentam desenhos exclusivos em combinações com xadrezes, grafismos em preto e branco e mix de cores, além do Granilite, forte tendência na decoração contemporânea. 

As peças são desevolvidas em aço e as estampas são apresentadas por meio de uma tecnologia exclusiva de impressão, aplicada diretamente na superfície metálica. A técnica garante durabilidade total às ilustrações, excluindo a possibilidade de descolamento ou desbotamento, além de maior facilidade para limpeza e manutenção.

www.minhaitatiaia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário