quarta-feira, 26 de maio de 2021

PORMADE PORTAS ABRE 30 VAGAS PARA SEU PROGRAMA JOVEM APRENDIZ 2021

A iniciativa da empresa paranaense já formou mais de 150 adolescentes

A Pormade Portas está com inscrições abertas para o seu programa Jovem Aprendiz. Nesta edição, estão sendo disponibilizadas 30 vagas para adolescentes de 17 a 22 anos. Para participar do processo seletivo, os interessados devem ser comunicativos, ter espírito empreendedor, conhecimento básico de informática e residir, preferencialmente, na região onde está a empresa, em União da Vitória (PR).

Também são exigidos bom relacionamento interpessoal e proatividade para trabalhar em uma das principais indústrias de portas do Brasil. “Desde 2014, damos oportunidades para o jovem aprendiz fazer parte da empresa. Já formamos mais de 150 adolescentes”, comenta Rafael Jaworski, diretor de Recursos Humanos da empresa.

Vale destacar que a empresa determina em quais setores os aprendizes irão realizar as atividades, conforme o seu perfil. O projeto dura de dez a doze meses, com 36 horas semanais e, após o término, a Pormade faz uma avaliação considerando toda a trajetória no período. “Os que se destacam têm a oportunidade de serem efetivados”, afirma Jaworski.

Entre os benefícios oferecidos ao jovem aprendiz estão remuneração compatível com o piso salarial da indústria, plano de saúde e odontológico, convênio com farmácias, desconto em instituições de ensino para cursos técnicos, faculdade e bonificação variável em programas de incentivo oferecidos pela empresa. As inscrições podem ser feitas AQUI.

www.pormadeonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário