Criação tem 11 temas e é assinada pelos artistas brasileiros Éfiro & Flexor
Já está disponível no Spotify o álbum Eclipse, da Suvinil, que tem o objetivo de inspirar pessoas com músicas conectadas ao universo das cores. Batizado com o nome da cor do ano eleita pela marca, o mis musical é inspirado no estudo de tendências de cores anual da empresa, desenvolvido e assinado em parceria com seu consultor e diretor criativo Michell Lott.
A novidade apresenta três capítulos e 11 temas que mapeiam sentimentos e comportamentos para 2022. Ela dá continuidade à parceria da Suvinil com os artistas nacionais Éfiro Rocha e Rafael Flexor, iniciada em 2020. Eles criaram 12 canções exclusivas, sendo cinco com uma estrutura mais pop, apresentando vocais e harmonizações diferenciadas.
“Para brindar a chegada de 2022 e seguir neste caminho de sensações, os temas e atmosferas apresentados em nosso estudo de tendências foram transformados em músicas, em um processo de descoberta e afloramento, originado da parceria Suvinil ao lado de Éfiro & Flexor”, explica Sylvia Gracia, coordenadora de Marketing - Cor e Conteúdo da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário