quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

SASAZAKI ANUNCIA NOVIDADES PARA 2022

Foco estará em lançamentos, no fortalecimento da marca e em parcerias

Com a gestão e a produção bem ajustadas, a Sasazaki entra em 2022 preparada para novas oportunidades de negócios e para levar ao mercado inovações e novos produtos. Os investimentos programados para este ano serão mantidos e direcionados às áreas produtivas e em desenvolvimento, com lançamentos já no primeiro semestre.

A empresa iniciou no ano passado a atualização de seu sistema de Business Inteligence (Inteligência de Negócios), para agilizar o acesso às informações e dados que auxiliam as decisões gerenciais e monitoramentos de resultados, o que permitirá a melhor definição de ações dedicadas à realidade de cada mercado regional e identificação de oportunidades de ações junto aos lojistas.

Investimentos na área logística, também no ano passado, reforçaram a estrutura da Sasazaki para a expansão das vendas que deverão ocorrer neste ano. “Será um ano de cautela e de desafios, mas de grandes realizações e novidades.”, salienta Leonardo Sasazaki, presidente da fabricante e de seu Conselho Deliberativo.

www.sasazaki.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário