domingo, 16 de janeiro de 2022

DEWALT LANÇA ESMERILHADEIRA ANGULAR DE 7\" - 60V - BRUSHLESS

A máquina proporciona acabamentos e polimentos em diferentes materiais

Lançamento da Dewalt, a esmerilhadeira angular de 7\" (180MM) 60V Brushless é indicada para trabalhos de desbaste, corte e lixamento difíceis, que podem ser realizados com facilidade graças à sua velocidade sem carga de até 6.500 RPM. Ela tem empunhadura com formato ergonômico e proporciona acabamentos e polimentos em diferentes materiais, como aço, concreto, cerâmica e até mármore. 

Para uso de quem trabalha com serralheria, funilaria e outros segmentos da construção civil, a máquina possui até 30% mais de torque. Sua tecnologia brushless (com motor sem escova), proporciona maior tempo de uso, alta eficiência e redução dos custos de manutenção. Além disso, ela faz parte da linha Flexvolt, que permite o uso da mesma bateria em diversas ferramentas.

Outro destaque é que a DCB440B conta com o final B no código, o que significa que é vendida sem carregador e sem bateria, possibilitando que o usuário faça uso dos acessórios de sua coleção. Ela também foi pensada para garantir o máximo de segurança durante a utilização. 

O sistema E-Clutch, associado ao Kickback Brake garante total proteção ao usuário, ativando o desligamento automático do motor e o fazendo parar o mais rápido possível, assim que um bloqueio é detectado. Além disso, possui gatilho de segurança acionável com dois dedos e é comercializada com um ano de manutenção grátis e ainda três anos de garantia.

https://br.dewalt.global

Nenhum comentário:

Postar um comentário