domingo, 23 de janeiro de 2022

VITORIA STONE FAIR 2022 ACONTECE EM FEVEREIRO COM UMA PROJEÇÃO DE US$ 200 MILHÕES EM NEGÓCIOS

Credenciamento será somente online e destinado a profissionais do setor

Após passar por uma transformação, com novos ambientes, espaços para facilitar o fechamento de negócios entre os mais de 200 expositores e os visitantes, planta 360º, projetos inovadores e segmentação por nicho de mercado, a feira de rochas ornamentais Vitoria Stone Fair está confirmada para o período de 15 a 18 de fevereiro, no Pavilhão de Carapina, na cidade de Serra, na Grande Vitoria (ES).

Voltada exclusivamente para profissionais do segmento, incluindo arquitetos, designers e o mercado da construção, o evento terá três grandes projetos, elaborados em parceria com a Milanez & Milaneze, empresa organizadora da feira: o Stone Concept, o Vitoria Lounge + Its Natural e o Casa Stone. A ideia é apresentar as inúmeras formas de aplicabilidade e uso das rochas ornamentais brasileiras.

“A feira fez parte da trajetória de milhares de empresas no Brasil e no exterior. Ajudamos a construir sonhos, estreitar relações, impulsionar voos mais altos. Agora, queremos entregar ainda mais resultados, através de novas experiências e soluções”, pontua Flávia Milaneze, CEO da Milanez & Milaneze. Para ela, a evolução do evento aconteceu de forma natural, principalmente após os desafios com a pandemia do Novo Coronavírus.

Ela reforça ainda que o mês de fevereiro é estratégico para os negócios do setor e abre o calendário mundial de feiras. Com a realização no Brasil, que se mantém há anos como o principal exportador de pedras naturais do mundo, a Vitoria Stone Fair se torna responsável por mais de US$ 200 milhões em negócios.

Vale destacar que o credenciamento para a Vitoria Stone Fair só será feito de forma antecipada e online, e somente para os profissionais do setor. Para ter acesso presencial ao evento será obrigatória a apresentação de carteira de vacinação ou de resultado negativo de teste de Covid-19 realizado em até 48 horas.

www.vitoriastonefair.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário