quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

EVENTOS DE CAPACITAÇÃO TÉCNICA DA IFC/COBRECOM EM 2021 TÊM GRANDE PRESENÇA DE PÚBLICO

Mais de três mil pessoas assistiram os 125 cursos organizados no ano

A IFC/Cobrecom informou que a sua série de treinamentos de capacitação técnica realizada em 2021 apresentou um balanço bastante positivo. Segundo a empresa, mais de três mil pessoas assistiram os 125 cursos organizados durante o ano passado. Eles são voltados para eletricistas, instaladores, especificadores, engenheiros, profissionais de construtoras, estudantes e vendedores.

“Desses eventos, 17 foram realizados de forma presencial; 82 online e 26 treinamentos foram solicitados por nossos clientes no formato gravado”, revela Rafaela Bralia, assistente de Marketing da empresa. Segundo ela, a IFC/Cobrecom se preocupa em transmitir informações relevantes sobre a importância de não se preocupar apenas com os preços dos produtos, mas sim com a sua qualidade.

De acordo com a profissional, a empresa está preparada para atender as necessidades de cada perfil do público que assiste a seus treinamentos. Por isso, foram desenvolvidos diversos temas. "O conteúdo apresentado é rico em informações importantes e que agregam conhecimento para todos os públicos. Também usamos termos não tão técnicos e fazemos analogias para melhor compreensão", diz.

Atualmente, a IFC/Cobrecom possui três módulos de treinamento e cinco módulos de promotorias técnicas, que são ministradas por seu instrutor Paulo Sandrini. “As revendas, atacadistas, distribuidores e os home centers entenderam a importância de capacitar seus vendedores para terem mais argumentos de vendas; e os profissionais sabem da importância de reciclar seus conhecimentos”, esclarece Rafaela.

Em 2021, foram organizados 12 eventos para as revendas de materiais de construção, com a participação de 130 profissionais das equipes de vendas. Já com relação aos revendedores de materiais elétricos, os números chegaram a 580 vendedores, que reciclaram seus conhecimentos em 60 treinamentos.

www.cobrecom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário