quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

PORTAL STARRETT LIVE APRESENTA A PROMOÇÃO "MARCANDO COM STARRETT"

Para participar, basta responder corretamente a pergunta da campanha

O portal Starrett Live apresenta a promoção “Marcando com Starrett”, que irá premiar o vencedor com uma trena (TS34-5ME), giz de linha (KCS001BS), arco de serra (K140) e serra manual (KBS12182). Para participar, basta responder corretamente a pergunta "Qual a capacidade (em gramas) e tamanho (em metros) dos três modelos de giz de linha da Starrett?. 

Após o término da promoção, será realizado apenas um (1) sorteio, no dia 31/01/2022, entre os participantes que responderem à pergunta corretamente. O processo é feito de maneira automática pelo próprio sistema do site. Para ajudar, o hosite da iniciativa apresenta algumas dicas de respostas da pergunta. O cadastro é gratuito e pode ser feito AQUI

Vale destacar que o portal Starrett Live oferece aos seus membros conteúdos exclusivos sobre ferramentas, visitas à fábrica da empresa em Itu (SP), convites exclusivos para feiras e eventos, conteúdos especiais com influenciadores digitais da marca, convites para treinamentos e workshops, participações em testes de produtos e pesquisas de lançamentos e ofertas especiais no Shop Starrett, envio em primeira-mão de notícias e a participação em promoções e concursos.

https://live.starrett.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário