quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

SALÃO DE GRAMADO 2022 ESTÁ CONFIRMADO PARA O MÊS DE JUNHO

O evento das indústrias moveleiras e decoração retorna presencialmente

Evento que reúne os principais players das indústrias moveleiras e fabricantes de itens de alta decoração de todo país, a oitava edição do Salão de Gramado está confirmado para o período de 20 a 23 de junho deste ano, no pavilhão Serra Park, em Gramado (RS). A feira não aconteceu em 2020 e 2021 devido à pandemia do Novo Coronavírus, à necessidade de distanciamento social e às restrições sanitárias.

Pelo fato de acontecer logo após o IlSalone de Milão, na Itália, que nesse ano será realizado de 7 a 12 de junho, o evento, que acontecerá no Serra Park - Centro de Feiras e Eventos, vai destacar as principais novidades internacionais, com as indústrias nacionais apresentando suas coleções e as tendências lançadas na feira italiana. 

A organização do Salão de Gramado 2022 espera a retomada do networking entre os participantes e a geração de negócios, principalmente após o período de restrições a eventos presenciais. Segundo Márcio Magnus, diretor executivo da feira, está havendo uma grande procura por parte dos expositores.

“Estamos todos animados quanto à realização e ao sucesso da oitava edição. No entanto, ficaremos atentos aos acontecimentos sobre a situação da Covid-19 no país para que possamos manter todos os envolvidos, participantes, colaboradores e visitantes seguros. Sendo assim cumpriremos com todos os protocolos de saúde”, conclui Magnus.

www.salaodegramado.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário