quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

COM FOCO NA DIVERSIDADE, CASA&VIDEO LANÇA PROGRAMA DE TRAINEE DE LOJA

O "Sonhar é para todes!" é exclusivamente para pessoas trans e travestis

A Casa&Video anunciou o lançamento de seu primeiro programa de trainee de loja, o "Sonhar é para todes!". A novidade tem foco na diversidade e é exclusiva para pessoas trans e travestis. Segundo a varejista fluminense, a ideia é oferecer ainda mais oportunidades para a inclusão de pessoas de grupos sub-representados no mercado de trabalho. Veja mais AQUI.

O programa terá a duração de dois anos e um plano de desenvolvimento intenso. Ao final, os trainees, que devem ter o ensino médio completo, assumirão uma das lojas da marca no estado, como subgerente. Além disso, será oferecida uma graduação em Gestão Comercial, auxílio farmácia, para quem estiver realizando terapia hormonal; e consultoria jurídica, para os que desejarem a atualização de documentos.

Para dar início ao projeto, no próximo sábado, 29, às 15h00, Dia da Visibilidade Trans, a diretora de Gente e Gestão da Casa&Video, Marcia Lassance, receberá Maite Schneider, cofundadora da Transempregos, em uma live especia no Instagram da rede (@talentoscasaevideo). Na ocasião, será discutida a importância do tema e haverá a apresentação do programa. 

www.casaevideo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário