segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

MULTFER EXPANDE SEUS NEGÓCIOS COM NOVA LOJA EM MOGI-GUAÇU (SP)

A rede varejista também iniciou a construção de um CD no Espírito Santo

A Multfer, empresa de Mogi-Guaçu (SP) especializada em soluções em iluminação, motores, hidráulica, média e alta tensão, automação e EPI, anunciou a expansão de seus negócios, com a inauguração de uma loja na av. Bandeirantes, 392, na Vila Pinheiros. A unidade foi projetada para que o consumidor tenha uma nova experiência de compra. 

Nela, será possível testar produtos na prateleira, conhecer ambientes criados com sugestões de compra e comprar materiais elétricos e de iluminação residencial e também hidráulica, elétrica industrial, ferramentas, equipamentos de segurança do trabalho, cutelaria/churrasco e garden. Assim, a varejista passou a oferecer 5.000 itens, contra os 1.800 produtos comercializados anteriormente.

Segundo a diretora executiva, Lara Baron Zenari Gerbi, a nova loja Multfer tem um novo conceito, uma vez que a pandemia do Novo Coronavírus impôs um comportamento de reclusão em casa. O ambiente foi projetado para dar a sensação de conforto ao cliente, que em um espaço amplo conta com o atendimento de 35 colaboradores.

A empresa mantém a unidade 1, na Rua São José, como o berço do grupo, além do centro de distribuição (CD) às margens da rodovia SP-340. Além disso, já está em construção um novo CD no estado do Espírito Santo, onde a rede tem uma loja, na cidade de Serra. Também há ainda cinco unidades in company, instaladas em indústrias multinacionais da cidade e em outros municípios. 

www.multfer.com.br

Com Gazeta Guaçuana - Mogi-Guaçu (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário