domingo, 16 de janeiro de 2022

BRETON TEM VITRINE DE VERÃO QUE REPRODUZ O CLIMA DE TRANCOSO (BA)

O espaço assinado por Suzana Schermann fica disponível até fevereiro

Para quem está em São Paulo ou visitar o estado, a campanha Breton Summer Spot 2022, que foi criada pela marca para promover ações durante o verão em Trancoso, no litoral Sul da Bahia, é retratada em uma vitrine na loja localizada na Al. Gabriel Monteiro da Silva, nos Jardins. O espaço estará em exposição até o final de fevereiro e é assinado pela decoradora de ambientes Suzana Schermann. 

foto: Rafael Renzo

A vitrine tem a mesma proposta de ambientação do estilo de vista de Trancoso, além de evidenciar a versatilidade das peças que compõe uma varanda de uma casa de praia. As cores do verão, como o azul, amarelo e verde, são apresentadas nos detalhes da vitrine, paredes, tapetes e poltronas. Cestos de palhas e cortinas de contas dão ainda mais destaque à atmosfera praiana. 

O púbico pode conferir peças da nova coleção com produtos assinados por Lilly Sarti, Estúdio Breton, Giácomo Tomazzi e Murilo Wietz. “Usei a mistura das cores que o verão nos traz para dentro de casa. O que mais quero retratar aqui é o calor, o sol e o aconchego que o verão nos permite, através de um ambiente que possamos aproveitar o ano todo”, afirma Suzana Schermann.

www.breton.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário