quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

CAMPANHA ‘SEXTOU CHATUBA’ DESTA SEMANA TEM OFERTA EXCLUSIVA PARA A RENOVAÇÃO DE BANHEIROS

Promoção é válida para os clientes cadastrados no programa ‘Chatuba Mais’

Nesta sexta-feira, 14, a campanha ‘Sextou Chatuba’, lançada na última semana pela Chatuba Materiais de Construção, do estado do Rio de Janeiro, vai oferecer uma oferta especial para a renovação de banheiros. A promoção é válida para os clientes cadastrados no ‘Chatuba Mais’, programa de benefícios exclusivos da varejista.

O produto escolhido é o kit de vaso com caixa acoplada Like, na cor branco, da Celite. Conforme a dinâmica da campanha, o preço especial, que pode ser conhecido no site da empresa, será válido durante 24 horas e estará disponível em todas as suas sete lojas físicas, por meio do Televendas - (21) 4003-4456, pelo WhatsApp (21) 97002-6609 e e ainda pelo portal da rede.

Para os consumidores que ainda não fazem parte do ‘Chatuba Mais’, é possível aderir ao programa no momento da compra, cadastrando o CPF no caixa de uma das lojas, ou pelo site Chatuba. A campanha ‘Sextou Chatuba’ oferece semanalmente descontos exclusivos em diversas categorias de produtos, como pisos, tintas, climatização, acabamentos e louças.  

www.chatuba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário