Ação reestrutura o atendimento e foca na digitalização e novos produtos
A JactoClean, empresa do grupo Jacto, fechou o ano de 2021 investindo em estratégias para oferecer uma melhor experiência aos seus clientes, em especial no segmento profissional. Entre as ações colocadas em prática, estão o desenvolvimento de novos produtos, ampliação da presença em diferentes regiões e restruturações do atendimento.
Essas iniciativas contribuíram para o crescimento das vendas de seus produtos no ano passado e para uma perspectiva de resultados ainda mais satisfatórios em 2022. Para José Renato Demian Ferreira, diretor geral da empresa, as diversas iniciativas, que em sua maior parte foram concluídas ainda em 2021, elevaram a eficiência da gestão da empresa.
Entre elas, ele destaca a digitalização de processos em diferentes áreas, com consequente aumento da produtividade em todos os níveis. “Realizamos pesquisas de mercado para conhecer melhor as necessidades dos consumidores e ouvimos os representantes regionais, para identificar oportunidades de melhoria nos produtos atuais e expandir as vendas”, afirma.
Na área de vendas, a JactoClean entrou em novos marketplaces e passou a comercializar seus produtos nas maiores plataformas de vendas do Brasil. A área comercial foi reestruturada e, além de ampliar o número de representantes, a companhia digitalizou o atendimento aos clientes e adotou plataformas para a venda de peças.
A empresa também reformulou a sua relação de assistências técnicas e promoveu treinamentos via plataformas digitais para as autorizadas parceiras. Para 2022, prevê o lançamento de produtos, todos no segmento profissional e, além disso, seguirá investindo na reformulação de suas embalagens, que estão mais funcionais e são feitas de papelão sem plastificação, o que permite sua total reciclagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário