Empresa tem sistema de preenchimento automático com dados do cliente
Com o objetivo de evitar o abandono de carrinho, que ainda é um problema dos pequenos, médios e grandes varejistas do mercado digital, a empresa “Compra Rápida” recebeu na última quarta-feira, 12, um aporte de R$ 4 milhões. Ela oferece um sistema de preenchimento automático com os dados do consumidor na hora do check out e funciona com cadastros únicos para sites cadastrados.
A rodada foi liderada pela Iporanga ventures, empresa brasileira de capital de risco, com participação da Verve Capital e de investidores-anjo. A aceleradora americana Y Combinator (YC), que é considerada a maior do mundo, também participou. Vale destacar que a Compra Rápida foi selecionada para um programa remoto da YC, que teve início neste mês.
“O indispensável para a gente é estar em um grande número de varejistas. Quanto mais pessoas cadastradas, maior a utilidade da plataforma”, informou Mário Marcoccia, um dos sócios da startup, ao portal de conteúdo Estadão.:
Com portal Estadão
Nenhum comentário:
Postar um comentário