segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

CASA MIMOSA INICIA A AGENDA DE SEUS CURSOS PROFISSIONALIZANTES DE 2022

Treinamento para instalador hidráulico acontece em parceria com a Tigre

A Casa Mimosa inicia nesta semana, em parceria com a Tigre, mais uma série de seu curso profissionalizante e gratuito, com certificação, para pessoas interessadas na área de hidráulica. As aulas são comandadas pelo instrutor técnico Rafael Silva e indicadas para aqueles que desejam entrar no mercado de trabalho ou para os profissionais da área à procura de atualização.

Entre as vantagens do curso, além da gratuidade e a duração de 24 aulas (uma aula por semana), é ele pode ser iniciado em qualquer quarta-feira, no caso dos profissionais, ou às segundas-feiras, no caso dos iniciantes, sempre pela plataforma Teams (AQUI). Na primeira categoria, começa na próxima quarta, 02/02, e vai até o próximo dia 06 de julho, às 18h30. A segunda vai de 07 de fevereiro a 04 de julho, às 8h30 e ás 18h30.

Para completá-lo, é necessário comparecer em todas as aulas, que têm a duração de aproximadamente uma hora.  Outro destaque é a possibilidade de estar sempre em contato com profissionais da área, conhecendo os fornecedores da Casa Mimosa, que estarão disponíveis para dar todas as informações e treinamento sobre seus respectivos produtos. 

Inscrição para profissionais, AQUI.

Inscrição para iniciantes, AQUI.

www.casamimosa.com.br

www.tigre.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário