Ideia é oferecer produtos econômicos com o estilo oferecido pela marca
A Mobly apresenta ao mercado a sua nova marca própria de decoração, Keva. O seu portfólio inclui itens para serem utilizados em quartos, salas de jantar e estar, áreas externas, escritório, e outras opções. A novidade conta com design autoral e pode ser encontrada no site, no aplicativo e nas lojas físicas da varejista.
Segundo a empresa, o objetivo do lançamento é possibilitar que complemente seus ambientes de forma econômica, mas com o estilo oferecido pelos produtos Mobly. “Estamos sempre observando o mercado e as tendências vigentes no que diz respeito a estilo e ambientação", comenta Victor Noda, cofundador e CEO da marca.
"Por isso, a marca Keva era um passo natural de criação interna e que, certamente, irá ampliar ainda mais nossa prateleira de produtos private label e possibilidades para os consumidores. Queremos atender todas as expectativas e possibilidades das pessoas que acessam nosso site, aplicativo e, também as lojas físicas, com esse toque de exclusividade”, conclui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário