Semana de ofertas em São Paulo pretende alavancar as vendas no varejo
Acontece entre os dias 22 e 30 de janeiro, a terceira edição da Sampa Week, período de descontos especiais para o consumidor. O evento, que neste ano se tornou maior e mais diversificado, tem a participação aberta a todos os lojistas, empreendedores e donos de estabelecimentos interessados, além de novas oportunidades para seus participantes.
Trata-se de uma semana inteira de descontos e promoções para estimular o comércio em janeiro, mês que costuma apresentar baixa nas vendas, especialmente para o varejo; e inclui novas parcerias com entidades de diversos setores, como gastronomia, cultura, turismo e economia.
Sob o mote Sampa Viva, a atual edição busca reativar a economia, o movimento nas ruas e a própria cidade em si. Após as últimas edições, ocorridas durante períodos mais restritivos da pandemia do Novo Coronavírus, o Conselho do Varejo (CDV), da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), adaptou a promoção de acordo com as necessidades do comércio e dos consumidores.
“Esse desejo de reativar a cidade surgiu organicamente em nossa imersão. Foi uma vontade em comum, que identificamos tanto do lado dos lojistas quanto daqueles que gostam de ir às ruas para fazer compras ou simplesmente para aproveitar a cidade”, afirma Roseli Garcia, coordenadora do CDV e vice-presidente da Associação Comercial de São Paulo.
Vale destacar que a busca por renovação da Sampa Week resultou em diversas novidades para o projeto, que agora conta com uma nova marca, novas campanhas e mais benefícios para o lojista. O evento também tem o apoio de dois novos setores: de educação e capacitação e de bancos e financeiras.
A inscrição segue gratuita. Basta que os interessados acessem o site da Sampa Week e realizem o cadastro. Em seguida, os participantes terão presença no portal do evento, a um link que leva para o site da loja ou para o perfil de rede social escolhida e um enxoval com materiais exclusivos para divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário