domingo, 16 de janeiro de 2022

MOLDIMPLAS APRESENTA SEUS PRIMEIROS LANÇAMENTOS DE 2022

Ventosa para assentamento e discos de corte são da marca Dimaestro

Começando o ano com novidades, a Moldimplas apresenta a ventosa vibratória para o assentamento de revestimentos da marca Dimaestro (foto). Compacto e leve, o produto possui regulagem manual para a intensidade de vibração, tornando a aplicação mais homogênea e evitando batidas extremas entre as cerâmicas. É indicada para uso em pisos, azulejos, cerâmicas e porcelanatos lisos.

Emborrachada, também tem apoio para a mão e cabo emborrachado, iluminação com porcentagem de uso, bateria de Lítio 2.600mAh com duração de até três horas (carregamento em cerca de 1h30min). O produto vem acompanhado de maleta em plástico, com travas e parede dupla para melhor proteção do material e carregador bivolt.

Discos de Corte

Ainda fazem parte da lista de lançamentos da Moldimplas neste início de ano uma linha de discos de corte. Também com a marca Dimaestro, são indicados para uso em locais secos e molhados, além de oferecerem possibilidades diferenciadas de corte para situações específicas encontradas pelos profissionais do segmento.

www.moldimplas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário