segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

JOHNSON CONTROLS-HITACHI AR CONDICIONADO DIVULGA SUA AGENDA DE CURSOS DE FEVEREIRO

As aulas online objetivam a qualificação de profissionais do segmento 

No próximo mês de fevereiro, a Johnson Controls–Hitachi Ar Condicionado seguirá com a sua programação de treinamentos para instaladores. Serão três cursos online para os que desejam conhecer mais sobre seus produtos e como fazer uma melhor instalação, operação e manutenção, colaborando com a qualificação de profissionais do segmento de climatização e ar condicionado.

Nos dias 1º e 2, as aulas serão sobre Splitão Fixo e Inverter Série F. No dia 8, o treinamento abordará o tema Chiller Scroll Interter e Fixo e, finalizando a agenda do mês, entre os dias 15 e 17, o curso será sobre os Sistemas VRF (Set Free Sigma + Side Smart+ Mini VRF + Sigma Splitão). 

Os treinamentos da Johnson Controls-Hitachi são todos ministrados pela plataforma Microsoft Teams e o participante recebe um certificado, desde que cumpra todo o programa e tenha um aproveitamento mínimo de 70% na avaliação final. O calendário pode ter eventuais alterações, as vagas são limitadas e as inscrições são encerradas uma semana antes do curso

O treinamento sobre Splitão Fixo e Inverter Série F tem um total de 32 vagas disponíveis e carga horária de 16 horas, com duração entre as 08h e 17h00 horas e um intervalo das 12h00 às 13h00 horas em cada dia. Para participar, os interessados devem ter experiência em equipamentos de pequeno e médio portes ou já ter participado do treinamento em Fundamentos Básicos em HVAC.

O curso sobre Chiller Scroll Inverter e Fixo também tem um total de 32 vagas disponíveis e carga horária de oito horas, nos mesmos horários e intervalo. Os participantes devem ter experiência em equipamentos de médio e grande porte ou que já ter participado do treinamento em Fundamentos Básicos em HVAC e/ou Self e Splitão Inverter.

Por fim, o curso sobre Sistemas VRF tem um total de 15 vagas disponíveis e carga horária de 24 horas. Ele é recomendado para os que têm experiência em equipamentos de médio e grande porte ou que já tenham participado dos mesmos treinamentos pedidos nos anteriores.  É indicado para quem tem noções de eletrônica, comunicação de dados em rede, comandos microprocessados, informática, interpretação de diagramas elétricos e tabelas. Informações e inscrições, AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário