segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

MADEIRAMADEIRA INAUGURA SUA PRIMEIRA GUIDE SHOP EM BARUERI (SP)

Espaço oferece ao cliente uma experiência com parte do catálogo da marca

A MadeiraMadeira acaba de abrir sua primeira guide shop na cidade de Barueri (SP). A loja está localizada no Parque Shopping Barueri e apresenta todos os ambientes de uma casa, com um mix de produtos para oferecer ao consumidor uma experiência com parte do catálogo da marca, que está espalhado por diversos ambientes decorados.

A unidade funcionará de segunda-feira a sábado, das 10h00 às 22h00, e aos domingos e feriados das 14h00 às 20h00. "Com as lojas físicas, a MadeiraMadeira dá mais um passo rumo ao desejo de atender o consumidor em todos os canais possíveis e tornar-se o parceiro mais confiável para produtos e serviços para a casa", Ana Gabardo, diretora comercial da empresa.

Além da nova loja em Barueri, já foram 106 unidades inauguradas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Rio Grande do Norte, além do Distrito Federal. 

"Os clientes já conhecem a marca e já tiveram experiências anteriores com a gente. Agora a excelência em atendimento ficou mais perto, oferecendo uma consultoria especializada, onde trazemos o conceito de casa para a loja, com ambientes preparados para ter um bom mix de produtos de todos os cômodos de uma casa", conclui Ana.

www.madeiramadeira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário