segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

ABIMAD'33 REÚNE MAIS DE 130 EXPOSITORES EM SÃO PAULO (SP) A PARTIR DESTA TERÇA-FEIRA, 01

A feira expõe as novidades de mobiliários e acessórios de alta decoração

A Abimad'33 - Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração, única do setor focada em negócios, começa nesta terça-feira, 1º de fevereiro, a partir das 10h00, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), reúne nomes de destaque dessa indústria e apresenta as novidades e as principais tendências para um público de lojistas do Brasil e do exterior. 

Baseado no conceito “Ressignificar, Comunicar, Inspirar e Revelar”, o evento da Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração acontece até a próxima sexta-feira, 04, e contará com a participação de mais de 120 expositores, distribuídos em uma área de 50.000m², e com a expectativa de receber mais de 10 mil visitantes. Credenciamento AQUI.

Outro atrativo são as rodadas de negócios internacionais promovidas pelo projeto Abimad Export, que servem de fomento e incentivo às exportações dos associados. Esses encontros terão a participação de mais de 50 empresas importadoras de países como Argentina, Bolívia, Chile, Costa Rica, Equador, EUA, Moçambique, Panamá, Paraguai, República Dominicana, Uruguai, Venezuela e Portugal.

www.abimad.com.br/feira_abimad

Nenhum comentário:

Postar um comentário