quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

ESCOLA DO VIDRO DA ABCERAM PROMOVE NOVA EDIÇÃO DE SEU WEBINAR GRATUITO

Evento analisará a natureza e os fatores que afetam a resistência do material

A Escola do Vidro - Módulo Virtual, mantida pela Associação Brasileira de Cerâmic (Abceram) para suprir a carência de formação técnica na área e contribuir com o aumento de desempenho das indústrias do setor, promove gratuitamente, no próximo dia 31, às 19h00, a quarta edição de seu webinar, que terá como tema “O vidro é fraco?”. 

O evento será comandado por Eduardo Bellini Ferreira, docente do Departamento de Engenharia de Materiais da Escola de Engenharia de São Carlos, da Universidade de ão Paulo (EESC-USP). O objetivo do webinar é analisar a natureza do vidro e entender quais são os fatores que afetam a sua resistência. Para mais informações e inscrições, clique AQUI.

Com certificado, ele é dirigido a vidreiros e estudantes de graduação na área química, engenheiros, artistas e arquitetos. “Vamos explorar as características do vidro que permitem utilizá-lo com um material muito resistente, usados, por exemplos, nos vidros de aviões, passarelas, nas telas de celulares etc”, afirma Bellini.

www.abceram.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário