domingo, 23 de janeiro de 2022

JÁ ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A NONA EDIÇÃO DO PRÊMIO SAINT-GOBAIN ASBEA DE ARQUITETURA

A premiação reconhece projetos de conforto, inovação e sustentabilidade

Estão abertas as inscrições para o 9º prêmio Saint-Gobain Asbea de Arquitetura.  A iniciativa do grupo Saint-Gobain e da Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura  (AsBEA-SP) conta mais uma vez com o apoio da Associação Brasileira de Distribuidores e Processadores de Vidros Planos (Abravidro) e premia os melhores projetos com foco em conforto, inovação e sustentabilidade.

O objetivo da premiação é mobilizar profissionais e estudantes sobre o importante papel da construção civil para o bem-estar dos usuários. Também busca incentivar o uso de tecnologias e soluções inovadoras e a correta especificação de produtos e processos construtivos. Para participar, os interessados devem inscrever-se até o 13 de maio e enviar seus projetos até o dia 31 do mesmo mês.

São duas categorias, com seis tipologias, além de quatro destaques, o prêmio de Melhor Projeto e diversas menções honrosas. Na categoria profissional, modalidade Projeto e Edificações, os escritórios coletivos e profissionais de arquitetura podem inscrever seus trabalhos de maneira segmentada. 

As tipologias são: Comércio e Serviço, Residências, Institucional, Industrial, Edifícios e conjuntos residenciais, Arquitetura Corporativa e de Interiores. Já na categoria acadêmica, estudantes podem apresentar seus melhores projetos desenvolvidos ao longo da graduação ou trabalhos de conclusão de curso. Mais informações e inscrições, AQUI.                   i.

www.premiosaintgobain.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário