terça-feira, 25 de janeiro de 2022

TELHANORTE PRODUZ LIVRO COM IDEIAS PARA A REPAGINAÇÃO DE AMBIENTES

O lançamento, com a editora Mol, expõe o antes e o depois de nove obras

Quem deseja reformar a casa e está em busca de inspirações, a Telhanorte Tumelero, em parceria com a editora Mol, reuniu 132 dicas de reforma, construção e decoração em um projeto inédito, em formato de livro: “O Que Eu Aprendi Com a Minha Reforma”. O lançamento apresenta o antes e o depois de nove obras, realizadas em ambientes como banheiro, cozinha, área de serviço e sala, entre outros.

O objetivo da publicação é auxiliar o público na jornada da obra, destacando as propostas dos especialistas que conduziram as reformas, depoimentos dos moradores e a descrição dos detalhes do processo: como os espaços foram pensados, quais materiais foram utilizados, o que deu certo e, inclusive, os aprendizados trazidos pelas decisões que se revelaram incorretas.

Apresentando, ainda, uma série de reportagens com informações técnicas sobre como escolher produtos, como cuba de banheiro e cozinha, revestimento para piso e parede, lâmpadas ideais para o home office e tinta para cobrir azulejos; o livro também tem um propósito social. 

Todo o lucro das vendas, excluindo-se impostos e custos de produção, será destinado a três ONGs com projetos sociais de moradia digna: a Habitat para Humanidade Brasil, a Mulher em Construção e a Teto. O livro será vendido exclusivamente nas lojas físicas da Telhanorte, Tumelero, Telhanorte Já!, Pro Telhanorte e Obra Já!. As vendas online serão realizadas pela Banca do Bem, da editora Mol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário