quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

LINHA DE CARREGADORES INTELIGENTES A BATERIA DA VONDER PASSA A CONTAR COM DOIS NOVOS MODELOS

Eles oferecem segurança a peças tipo chumbo ácida convencional e VRLA

A linha de carregadores inteligentes a bateria da Vonder contam com dois novos modelos: o CIB 035 (foto) e o CIB 300. Eles oferecem eficiência e segurança para carregar ou manter a carga de baterias tipo chumbo ácida convencional e VRLA (AGM e Gel) de variados equipamentos, além de motocicletas e automóveis, por exemlo.

O CIB 035, que é comercializado com um cabo com garras e um com conectores, é indicado para carregar ou manter a carga de baterias de 6 V e 12 V, respeitando a capacidade do carregador. Não possui a função auxiliar de partida, conta cpm alimentação 100 V~ - 240 V~ com reconhecimento automático, tecnologia que garante um carregamento seguro e completo. 

Possui sistema com microprocessador que garante melhor qualidade no carregamento e maior vida útil e proteção contra curto-circuito, polaridade invertida e sobreaquecimento. Também oferece carregador flutuante, pois possui um sistema que conserva a carga da bateria. Em caso de queda de energia, o carregador retoma o processo automaticamente no retorno.

Indicado para carregar ou manter a carga de baterias de motocicletas, automóveis, utilitários, barcos, caminhões, tratores, entre outros veículos ou equipamentos, tem tensão de 12 V e 6 V na faixa de 6 Ah a 300 Ah. Possui função auxiliar de partida (100 A), modo voltímetro para teste, sistema de carregamento do veículo (alternador) e função fonte automotiva 13,6 V 80 Watts de potência.

Conta com proteção contra curto-circuito, polaridade invertida e sobreaquecimento e, ainda, carregador flutuante, pois possui um sistema que conserva a carga da bateria, permitindo que seja feito o carregamento automático toda vez que a carga diminuir; e indicador de código de falha, leitura de tensão da bateria e amperímetro. Acompanha um par de garras.

www.vonder.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário