segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

STARTUP ARQEXPRESS LANÇA CLUBE DE ASSINATIRA DE LIVROS

O Guia da Casa quer democratizar o acesso à decoração e à arquitetura

Com o propósito de democratizar o acesso à arquitetura e à decoração, o Club ArqExpress, braço educacional da startup ArqExpress, lança o Guia da Casa, uma coleção de livros com dicas para a transformação de salas, cozinhas, dormitórios e banheiros. A primeira edição, Sala de Estar, está disponível para venda. As outras edições serão lançadas mensalmente.

Diferente de materiais já lançados pelo Club e que eram mais voltados a profissionais da área (apenas em 2021, foram mais de 200 mil guias e cursos técnicos vendidos), a nova coleção é voltada a um público bem mais amplo, que são os leigos e os apaixonados pelo tema. Para comprar, clique AQUI.

“Decidimos que, além de fazer projetos, vamos compartilhar conteúdo para dar ainda mais acesso às pessoas e, consequentemente, contribuir para lares mais felizes. Contratar um arquiteto ou decorador não é sinônimo de luxo, e sim de necessidade”, destaca a arquiteta e CEO da empresa, Renata Pocztaruk.

A executiva revela, ainda, que os livros são resultado de uma mudança comportamental do público observada durante a pandemia do Novo Coronavírus, período em que a startup teve um crescimento de 300%. “Com o despertar desse interesse, conseguimos movimentar o mundo profissional, pois mais pessoas vão buscar especialistas e esses terão que se adaptar às transformações do mercado”, conclui.

Vale destacar que os arquitetos e decoradores da ArqExpress criaram uma curadoria de produtos, em parceria com a Westwing (clube de compras online para móveis e acessórios de decoração de alta qualidade) com itens por categoria e combinações para que as pessoas acertem na decoração de seus lares. Haverá ainda uma campanha, dentro do site do parceiro, para a venda dos guias.

www.arqexpress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário