domingo, 23 de janeiro de 2022

TINTAS KILLING LANÇA CATÁLOGO DE TENDÊNCIAS DE CORES 2022

Guia tem 45 cores que evidenciam o conceito "cores para um ano positivo"

Neste mês, a Tintas Killing lança o seu Catálogo de Tendência de Cores 2022 - Cores para um ano positivo. O material foi desenvolvido pela equipe de marketing da empresa no segundo semestre de 2021, por meio de um processo de pesquisa de tendências, resultando em 45 cores. Elaborado a partir do conceito "cores para um ano positivo", o guia apresenta os significados de cada paleta.

Para Nathalia Spindler, analista de Marketing da Killing, ao idealizar a pesquisa, já era clara a necessidade de explorar tons que trouxessem uma atmosfera de aconchego e otimismo, sem deixar a elegância de lado. "Nosso objetivo se deu por conta do momento que vivemos. Por isso, o tema escolhido para a pesquisa foi "Cores para um ano positivo", disse.

O catálogo está disponível digitalmente para download na aba Espaço do Cliente, localizada na barra superior do site da marca, na pasta Materiais Publicitários. "Para selecionarmos o grupo de cores, tivemos como prioridade eleger 45 cores que, do tom mais sóbrio ao mais vibrante, aplicadas nos ambientes, passassem uma sensação de bem-estar ao público", conclui Nathalia.

www.tintaskilling.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário