LG Dual Inverter Coice UV Nano será mostrado por influenciadores digitais
Para apoiar o lançamento do ar-condicionado LG Dual Inverter Coice UV Nano, que aconteceu na última semana, a LG Electronics iniciou uma ação de marketing em diversos formatos e plataformas, inclusive com a participação de influenciadores digitais. O mote da campanha é "Conecte-se com o ar puro da natureza".
Nela, o "conecte-se" faz referência ao controle por comando de voz por meio do Google Assistente e do Alexa, e o "ar puro da natureza" refere-se à tecnologia exclusiva que, por meio de micro lâmpadas ultravioletas, eliminam as impurezas por dentro do aparelho, eliminando até 99,99% de vírus e bactérias.
A campanha é assinada pelas agências AlmapBBDO e HSAD, em parceria com a empresa de conteúdo Suba. "A LG tem a inovação no seu DNA e, para transmitir esse lançamento exclusivo, trouxemos um time de peso, composto por influenciadores de diferentes perfis, que vão nos ajudar a comunicar os diferenciais do produto", explica Sonah Lee, head de Marketing da companhia.
Prevista para ser veiculada no primeiro trimestre deste ano, a comunicação será focada em adultos das classes A e B, de núcleo familiar ou não, com interesse em adquirir um ar-condicionado residencial, ligados em tecnologia e inovações, praticantes de esportes, além de pessoas que ficaram mais atentas a questões relacionados à saúde e à limpeza por causa da pandemia do Novo Coronavírus.
A abrangência é nacional e composta por ações digitais na internet, marketing institucional e PDV. "Nossa intenção com as campanhas para a linha LG Dual Inverter Voice é ter uma abordagem mais humana, trazendo os diferenciais tecnológicos e atributos de inovações que melhoram a vida das pessoas", complementa Sonah.
Nenhum comentário:
Postar um comentário