quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

SONEPAR É TOP EMPLOYERS BRASIL PELO TERCEIRO ANO CONSECUTIVO

O grupo francês atua no país com a distribuição B2B de materiais elétricos

Pela terceira vez consecutiva, o prêmio Top Employers reconheceu a Sonepar no Brasil como referência em processo de desenvolvimento de recursos humanos e melhores práticas de gestão de pessoas. A certificação internacional é promovida pela Top Employers Institute e mede a evolução do mercado de trabalho, reunindo empresas de 15 setores da economia. 

A avaliação considera as práticas de RH implementadas ao longo de 2021, ainda impactadas pelos efeitos da pandemia de Covid-19, que exigiu das empresas uma maior conexão às necessidades particulares de colaboradores, clientes e comunidades, além do cumprimento de seus objetivos estratégicos de negócio em um cenário desafiador.

Nesta edição, 49 organizações brasileiras foram certificadas, um número recorde no país em 31 anos de certificação. Por meio da pesquisa de Melhores Práticas em Recursos Humanos, baseada em fatos e auditada de forma independente, foram analisadas cerca de 450 iniciativas em gestão de pessoas.

Nessa relação estão estratégia como governança e compliance (cumprimento de leis, normas e procedimentos internos das organizações), sustentabilidade, diversidade e inclusão, além da evolução de resultados em tópicos como ambiente de trabalho e marca empregadora.

“Temos orgulho em ter conquistado a certificação Top Employer em 2022, pelo terceiro ano consecutivo, com uma nota cinco pontos acima da do ano passado. A Sonepar entende que seu melhor ativo são seus colaboradores e, então, já é por essência uma empresa focada na gestão e desenvolvimento das pessoas”, conta Yannick Laporte, presidente da empresa no Brasil.

www.sonepar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário