quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

CARAJÁS HOME CENTER INAUGURA EM TERESINA A SUA PRIMEIRA LOJA NO PIAUÍ

Investimento de R$ 50 milhões faz parte do projeto de expansão do grupo 

A Carajás Home Center inaugurou nesta quarta-feira, 26, a sua primeira loja no Piauí.  A unidade, em Teresina, faz parte do projeto de expansão do grupo alagoano, presente também na Paraíba, no Rio Grande do Norte e no Ceará. São mais de R$ 50 milhões investidos e mais de 300 empregos diretos gerados na capital piauiense.

A nova loja (av. Deputado Paulo Ferraz, 3071 - Gururpi) tem 13.000m² e mais de 55 mil itens à venda. O atendimento aos consumidores é realizado com base nos chamados sete mundos: construção, acabamento, casa e decoração, manutenção, eletro e tecnologia, jardim e lazer e bem-estar e beleza. A partir desse empreendimento, a ideia da rede varejista é chegar ao interior do Estado. 

“O Piauí nos recebeu de braços abertos, o governador prontamente nos atendeu e apoiou para que pudéssemos nos instalar agilmente e hoje realizamos esse sonho. Esse novo empreendimento será uma mudança no perfil de atendimento e produtos, e proporcionará o crescimento e desenvolvimento da capital e do estado, diz Abílio Netto, presidente do grupo Carajás.

Presente ao evento de inauguração da Carajás Teresina, o governador Wellington Dias destacou a importância da geração de empregos e renda para o estado. “A atração de investimentos é uma prioridade nossa e seguiremos com as estratégias para que mais empresas se instalem no Piauí”, afirmou.

www.carajasonline.com

Com portal Piauí Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário