quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

OITAVA EDIÇÃO DA ABCASA FAIR É CONFIRMADA PARA O MÊS DE FEVEREIRO

Reunião estabeleceu as diretrizes e protocolos que deverão ser seguidos

Com o aval da Prefeitura de São Paulo e do governo estadual para a realização de feiras de negócios nos próximos dois meses deste ano, está confirmada para o período de 07 a 11 de fevereiro, no Expo Center Norte, na capital paulista, a oitava edição da ABCasa Fair, feira B2B de artigos para casa e decoração.

A confirmação aconteceu em reunião com a subprefeitura de São Paulo, ocorrida na última quinta-feira, 13. Na ocasião, foram estabelecidas as diretrizes e protocolos que deverão ser seguidos durante o evento, que é exclusiva para lojistas e profissionais dos setores de decoração, presentes, papelaria, utilidades domésticas, festas, flores e têxtil e contará com mais de 380 expositores.

Para Flávio Pignataro, gerente de Marketing da Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores (ABCasa), o aval do governo é uma ratificação de que os eventos de negócios são espaços seguros. “Queremos estabelecer um novo formato para feiras B2B e mostrar ao mercado que é possível realizar eventos com segurança”, diz.

Segundo Pignataro, a feira se adaptou nos últimos dois anos, criando corredores mais amplos para facilitar a locomoção, estandes mais abertos e adicionou agentes de biossegurança entre a equipe contratada para a fiscalização dos protocolos contra a Covid-19 durante a sua realização. 

Vale destacar que, além de comprarem em atacado para as suas lojas, os visitantes da ABCasa Fair poderão assistir a palestras e ter acesso a conteúdos que serão oferecidos em três ambientes: Espaço Papo de Festas, Casa Clube e a Arena Talks. Em sua última edição, a feira recebeu cerca de 40 mil visitantes e teve um índice de aprovação de 75,60% em relação à segurança contra o vírus.

www.abcasafair.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário