sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

PHILCO LANÇA DOIS MODELOS DE TRITURADORES DE ALIMENTOS PARA PIA

Em duas capacidades, os equipamentos chegam pela primeira vez ao país

Mantendo sempre o foco nas necessidades de seus clientes, a Philco acaba de lançar no Brasil a sua linha de trituradores de resíduos de alimentos para pia. Os modelos PTA050P (foto) e PTA055P tornam mais fácil o processo de lavagem e higienização da cuba e do ralo, prevenindo entupimentos e mau cheiro.

Disponíveis em duas capacidades, os trituradores da Philco contam com um motor com potência de 375W e 410W, são compatíveis com pias com saída de 4.1/2” (114,3mm), saída para esgoto (sifão) com rosca padrão (1.1/2”), entrada para pias com ladrão e saída de máquinas de lavar. A instalação é fácil e rápida e deve ser executada por um técnico profissional.

Os novos equipamentos operam por meio da energia elétrica e são compactos. Ao serem colocados logo embaixo do ralo, ocupam um espaço reduzido, triturando automaticamente resíduos de alimentos como frutas, legumes, folhas, ossos de frango e cascas. Além de serem fáceis de usar, são silenciosos, higiênicos e, com seus interiores feitos de inox, proporcionam alta durabilidade e resistência.

www.philco.com.br

Com portal Promoview

Nenhum comentário:

Postar um comentário