quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

ARCHADEMY E ELECTROLUX PROMOVEM NOVA EDIÇÃO DO ARCHATON

Quem se candidatar vai concorrer a uma das 30 vagas para a disputa

Até o próximo dia 24, a Archademy, market network de arquitetura e design de interiores, recebe inscrições para a edição do Archathon Electrolux 2022, laboratório de concorrência em projetos arquitetônicos. Quem se candidatar vai concorrer a uma das 30 vagas para a disputa, que terá um prêmio de R$ 25.000,00 em produtos da marca de eletrodomésticos. Paa se inscrever, clique AQUI.

Podem participar equipes com pelo menos uma pessoa formada nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores ou Design de Produto. Nesta edição, os participantes serão selecionados por seus portfólios para a concepção e desenvolvimento de solução arquitetônica para a Electrolux e Desenvolvimento Imobiliário. A divulgação dos 30 escritórios classificados acontece no dia 26 deste mês.

O valor arrecadado com as inscrições será revertido integralmente para o projeto social Casa 1, de sociedade civil, que que tem como propósito a acolhida de jovens entre 18 e 25 anos que foram expulsos de casa pela família por suas orientações afetivas sexuais e identidade de gênero. Além do prêmio principal, todos os participantes ganham três anuidades da Comunidade Archademy Pro.

“Nosso objetivo é oferecer um ambiente que permita experimentação, aprendizado, liberdade criativa e dinâmicas que propiciem a troca de experiências, conteúdos práticos e vivência aos participantes no desenvolvimento de novas soluções de interiores, de forma colaborativa e inovadora, considerando as demandas de uso do espaço da atual sociedade”, diz Anna Rafaela, diretora de Comunicação da Archademy.

A Electrolux, mantenedora da Archademy, e que assina a sua primeira edição do evento, tem desafios dedicados ao universo da marca. Com as entregas, a fabricante espera gerar insights para melhorar experiências e desenvolver novos produtos.

“A mais nova edição da Archathon Electrolux 2022 reflete não somente nosso trabalho e atuação no território de produtos de linha branca, mas sobretudo o nosso interesse no desenvolvimento de soluções em produtos e serviços para nossos consumidores, sob o olhar de relevantes profissionais de arquitetura do mercado", explica Nelson Scarpin, diretor de Novos Negócios da Electrolux América Latina.

www.archademy.com.br

www.electrolux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário