segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

SOPRANO LANÇA DOIS NOVOS MODELOS DE PLACAS FOTOVOLTAICAS

Módulos garantem maior potência em relação ao já oferecidos pela marca

Atenta ao crescimento no consumo de energia solar no Brasil e atendendo às exigências do setor, a Soprano desenvolveu dois novos modelos de placas fotovoltaicas: ODA545-36V-MH e ODA460-30V-MH. Entre as principais características técnicas desses itens estão as potências, de 545Wp e 460Wp, respectivamente, e a sua eficiência energética, de 21,3%.

“Ao desenvolver as placas fotovoltaicas, tivemos em mente a necessidade de fabricar um produto eficiente e confiável. Ambos os modelos são ótimos para gerar eletricidade, com base na captação de energia solar. Também contam com uma garantia de até 30 anos para 80% da geração de energia”, destaca Tiago Dalzochio, engenheiro de Produto da empresa.

Dalzochio ainda salienta os principais diferenciais das novas placas da Soprano. “Elas garantem maior potência em relação aos módulos comercializados atualmente pela Soprano, com alta eficiência na conversão de energia e excelente performance, entregando um controle anti-pid, que controla com precisão o processo, removendo a oscilação.

www.soprano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário